APEF organiza Fórum de Discussão – O Acesso ao Medicamento: as Barreiras até ao Utente 222

A primeira edição do Fórum de Discussão organizado pela Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia (APEF), que será subordinado ao tema O Acesso ao Medicamento: As Barreiras até ao Utente, realiza-se esta sexta-feira, dia 10, às 21h.

Segundo a organização, o tema escolhido “reflete uma problemática atual e que se encontra intimamente relacionada com o setor farmacêutico. Além disso, afeta os vários intervenientes do circuito do medicamento, sendo que, neste Fórum de Discussão, teremos convidados em representação da Indústria Farmacêutica, Distribuição Farmacêutica, Farmácia Comunitária e do utente, realçando as barreiras ao acesso do medicamento por parte do mesmo”.

Entre os oradores confirmados encontra-se Duarte Santos, Presidente do Pharmaceutical Group of the European Union (PGEU) e Diretor da Revista Farmácia Portuguesa; Ema Paulino, Membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF); Manuel Talhinhas, Corporate Affairs & Project Manager na Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA); e Joana Viveiros, deputada do Health Parliament Portugal e Diretora Executiva da Plataforma Saúde em Diálogo.

Com o apoio da revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO e do Portal NETFARMA, o Fórum de Discussão realiza-se na plataforma Google Meet e os interessados devem fazer inscrição, através do seguinte formulário de inscrição.

Envie este conteúdo a outra pessoa