ANF organiza seminário na Assembleia da República 0 307

Dia 20 de março decorre o Seminário “Salvar as Farmácias, Cumprir o SNS” na Assembleia da República, com organização da ANF e o apoio da Assembleia da República, com o objetivo de debater o contributo da Farmácia para o sistema de saúde e coesão territorial.

Este seminário constitui mais um passo na petição nacional “Salvar as Farmácias, Cumprir o SNS”, que arrancou a 11 de Fevereiro e vai até 30 de Março. Estima-se que mais de 100 mil cidadãos já subscreveram a petição.

Numa nota enviada pela ANF, informa-se que o programa engloba uma conferência sobre o tema, a cargo de Miguel Gouveia, professor da Universidade Católica Portuguesa e prossegue com um painel de debate, com a participação de João Dias (deputado do PCP), António Sales (deputado do PS), Fátima Ramos (deputada do PSD), Jorge Falcato (deputado do BE) e representante do grupo parlamentar do CDS-PP.

Na sessão de abertura vão estar presentes José Matos Rosa (presidente da Comissão de Saúde), Paulo Cleto Duarte (presidente da ANF), João Catarino (secretário de Estado da Valorização do Interior) e Francisco Ramos (Secretário de Estado Adjunto da Saúde). O encerramento está a cargo de Ana Paula Martins (OF) e de Jorge Lacão (vice-presidente da Assembleia da República).

Envie este conteúdo a outra pessoa