Ana Paula Martins toma posse para novo mandato esta semana 0 367

A bastonária da OF, Ana Paula Martins, dá início esta quinta-feira ao segundo mandato como representante dos farmacêuticos portugueses. A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da OF conta com a presença da ministra da Saúde, Marta Temido, entre vários outras personalidades e representantes de entidades relacionadas com o setor da Saúde.

Uma nota de comunicação da OF relembra que Ana Paula Martins assume por mais três anos a liderança da entidade que regula a atividade farmacêutica no nosso país. A bastonária apresentou-se a sufrágio encabeçando a única lista candidata aos Órgãos Nacionais, duplicando a votação registada há três anos.

O processo eleitoral ficou concluído a 9 de fevereiro – (ver notícia) – com a votação presencial e contagem dos votos por correspondência e por via eletrónica, procedimento que mereceu a preferência de 80% dos votantes.
Os resultados finais da votação definiram também a eleição dos novos representantes a nível regional – Secções Regionais do Norte, do Centro, do Sul e Regiões Autónomas e Delegações Regionais dos Açores e da Madeira – e nas diferentes especialidades conferidas pela OF – Análises Clínicas, Assuntos Regulamentares, Farmácia Comunitária, Farmácia Hospitalar e Indústria Farmacêutica.

A cerimónia oficial está marcada para dia 14 de março pelas 17:30 horas, no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB).

Envie este conteúdo a outra pessoa