AEFFUL apresenta a 11ª edição do Programa de Estágios de Verão 254

O Departamento de Formação e Integração Profissional (DFIP) da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL), apresenta, em colaboração com a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), a 11ª edição do Programa de Estágios de Verão AEFFUL 2022.

“O Programa de Estágios de Verão AEFFUL 2022 tem como objetivo complementar os conhecimentos teórico-práticos adquiridos ao longo do curso, proporcionando um contacto direto com a realidade Profissional Farmacêutica nas diversas áreas do Setor Farmacêutico”, explica a AEFFUL, nas suas redes sociais.

São, assim, disponibilizadas várias oportunidades de estágio, nas diversas Saídas Profissionais abrangidas pelos Mestrados da FFUL.

Os vários estágios extracurriculares são direcionados a todos os alunos, do 1º ao 5º ano do MICF e aos restantes ciclos de estudo da FFUL.

As candidaturas ao Programa de Estágios de Verão AEFFUL 2022 é composta pelo envio de uma Carta de Motivação, o Curriculum Vitae, o Comprovativo da média, os Certificados obtidos após o ingresso no Ensino Superior e uma Fotografia tipo-passe.

As candidaturas estarão abertas entre os dias 17 e 24 de maio.

Mais informações, aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa