A Zambon lança Spidifen EF 400 mg granulado em saquetas 225

A multinacional farmacêutica Zambon lança em Portugal o Spidifen EF 400 mg granulado para solução oral, em embalagens de vinte saquetas, como medicamento não sujeito a receita médica de venda exclusiva em farmácia.

O novo Spidifen EF 400 mg granulado vem oferecer uma alternativa para quem prefere esta opção em vez dos já existentes comprimidos, mantendo as mesmas vantagens de rápida absorção, graças à sua fórmula única com arginina.

O Spidifen EF 400 mg granulado estará disponível nas farmácias sem necessidade de receita médica.

Lançado em 2015, o Spidifen EF tornou-se o primeiro analgésico não sujeito a receita médica a oferecer a combinação única de Ibuprofeno (400 mg) e Arginina. Graças à sua rapidez e eficácia posicionou-se como um analgésico de eleição de muitos Portugueses.

A absorção do ibuprofeno, quando combinado com a arginina, é três vezes mais rápida do que a do ibuprofeno base. Este facto é particularmente importante nos casos de dor aguda, que requerem um efeito analgésico mais rápido. O Spidifen EF é especialmente indicado para o alívio sintomático da dor, nomeadamente dor de cabeça, dor de dentes, dor menstrual, dor muscular (contracturas) ou lombalgia, bem como estados febris.

Acompanhando este novo lançamento, a Zambon desenvolveu o novo site “Spidifen EF”, www.spidifen.pt/, um site com informação útil para quem sofre de dor. Como novidade, o site oferece conteúdos sobre diferentes tipos de dor.

O novo site foi criado com uma imagem inovadora, baseando-se na imagem da campanha internacional do Spidifen EF. O principal ícone visual da campanha, “boneca especialista em dor”, proporciona uma grande notoriedade e reconhecimento de marca. Nesta campanha explicam-se os benefícios do Spidifen EF no alívio rápido da dor, bem como as suas principais vantagens e diferenças face ao ibuprofeno base.

Sobre a Zambon
A Zambon é uma empresa multinacional químico-farmacêutica que se centra na inovação e no desenvolvimento de medicamentos com o objetivo de melhorar a qualidade da saúde das pessoas e a vida dos doentes. Baseada numa herança sólida e valiosa, mas com um forte enfoque no futuro, tem como propósito melhorar a saúde das pessoas através do desenvolvimento de tratamentos inovadores e de qualidade.
Fundada em Itália em 1906, a Zambon está presente em 20 países, tendo filiais em três continentes (Europa, América e Ásia) e quase 2.800 colaboradores e unidades de produção em Itália, Suíça, França, China e Brasil. Os seus produtos são comercializados em 87 países.
Atualmente, a empresa trabalha ativamente no tratamento de doenças raras e de especialidade, como a doença de Parkinson e a fibrose quística, e está fortemente estabelecida em três grandes áreas terapêuticas: área respiratória, dor e cuidado da mulher. Para mais informações, visite www.zambon.com ou www.zambon.pt

Envie este conteúdo a outra pessoa