A eficácia do Creme de Dia “Poder Dinâmico de Uva” da Dvine é comprovada pelas mulheres portuguesas 0 295

O Creme de Dia Poder Dinâmico de Uva da Dvine, marca portuguesa de cosmética seletiva, é um ritual antienvelhecimento com eficácia comprovada pelas mulheres portuguesas.

Desenvolvido por farmacêuticos portugueses e testado por mulheres portuguesas, o poder rejuvenescedor do Douro garante resultados em apenas 28 dias: 29% menos rugas, 43% de mais hidratação com melhoria de firmeza e elasticidade.

Com Matrixyl, classificado como a chave do antivelhecimento, que permite a regulação da atividade celular, é enriquecido com Ácido Hialorónico e Ectoína, uma molécula de produção microbiológica e promove uma proteção celular da pele e hidratação de longa duração.

A eficácia clínica é experimentalmente comprovada através da avaliação da topografia da pele por PROMOS 3D 40X30 MM (imagem 3D obtida por projeção digital usando monitores de microespelho DLP (R), teste de hidratação por corneometer CM825 + cutometer dual MPA580, e ainda avaliação biomecânica da pele por cutometer dual MPA580. O teste de autoavaliação foi realizado a 30 mulheres com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos.

O produto é comercializado em farmácias e parafarmácia.

Envie este conteúdo a outra pessoa