Webinar “Covid-19: o que esperar de uma vacina? Urgência, incertezas e aspetos éticos” 161

No próximo dia 15 de outubro, pelas 21:00, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Farmacêuticos (OF) organiza o Webinar “Covid-19: o que esperar de uma vacina? Urgência, incertezas e aspetos éticos”.

Visto o SARS-CoV-2 continuar a ser muito desconhecido, e sendo imprevisível antever a evolução da pandemia, as mutações do vírus e, mesmo, a capacidade de imunização da vacina, este webinar tem como intuito a discussão entre especialistas do que se pode esperar de uma vacina contra a Covid-19.

Espera-se chegar a respostas como: O que é possível antever, com base no conhecimento científico disponível, relativamente à segurança e capacidade de imunização da vacina? Por fim, há aspetos éticos a considerar na forma como esta vacina está a ser desenvolvida?, entre outras.

O evento conta com a presença de João Gonçalves e Rui Pinto, da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e Félix Carvalho, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, num debate moderado por João Nuno Moreira, da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.

A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Mais informações sobre este webinar consulte aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa