UL-250 cápsulas apresenta um novo site 280

O medicamento probiótico UL-250 cápsulas apresenta um novo site, só dedicado a esta marca.

O UL-250 cápsulas está indicado para o tratamento sintomático da diarreia aguda em crianças e adultos e para a prevenção da diarreia associada à toma de antibióticos.

Este fármaco contém uma levedura probiótica viva denominada Saccharomyces boulardii CNCM I-745, descoberta na pele da fruta tropical lichia que comprovadamente trata a diarreia e regenera a microbiota intestinal.

Neste “novo website, os portugueses vão poder conhecer com mais detalhe a história e as indicações terapêuticas do UL-250 cápsulas, esclarecer dúvidas sobre o uso deste medicamento em adultos e crianças, com idade igual ou superior a 6 anos, e saber mais sobre o papel dos probióticos e da microbiota na saúde humana”, indica a marca em comunicado divulgado.

Em caso de diarreia, recomenda-se a reidratação com água e chá de ervas, para serem bebidos com frequência e em pequenas quantidades. Deve-se evitar alimentos demasiado ricos em fibras ou em gorduras. A reintrodução de alimentos deve ser gradual, para verificar se são bem tolerados.

Envie este conteúdo a outra pessoa