Steril-Aerios esteriliza o ar e protege contra o coronavírus 159

O Instituto Galénico apresenta, no mercado, o Steril-Aerios, uma gama de esterilizadores de ar de tecnologia superior integrada, anunciado como “uma revolução na esterilização do ar”.

Steril-Aerios é uma gama de equipamentos, com três modelos distintos – Steril-Aerios Flexi, Sterial-Aerios Pro e Steril-Aerios Systems -, que permitem esterilizar o ar, tornando-o respirável e fazem com que o mesmo esteja 99,9% livre de vírus, garantindo a eficiência na redução da atividade viral, entre eles o Coronavírus (SARS-Cov-2).

O resultado de eficiência de esterilização do ar, através da ação dos emissores UV-C, foi comprovada científicamente, através de um conjunto de ensaios realizados em Portugal pelo Labfit – Health Products Research and Development, Lda., concluindo terem demonstrado um efeito de redução da carga viral de 99,9%, após um tempo de exposição de 4,10 segundos (numa passagem única).

Foram igualmente realizados testes de segurança e de compatibilidade electromagnética, no ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade, que conduziram à aposição da marcação CE.

Com 2 modelos distintos e uma solução de engenharia – Steril-Aerios Flexi; Steril-Aerios Pro e Steril-Aerios Systems –, a gama é totalmente desenvolvida e fabricada em Portugal, com design apelativo de linhas simples e modernas.

Permite, ainda, diferentes opções de instalação e um enquadramento estético, adaptável a vários espaços, tendo ainda a possibilidade de controlo remoto e de controlo wifi, podendo ser programado com antecedência para a hora desejada, permitindo desta forma que o ar do espaço esteja completamente esterilizado antes de o mesmo ser utilizado.

Segundo Pedro de Figueiredo, Diretor-Geral do Instituto Galénico, “este produto é uma resposta eficaz à propagação de vírus e bactérias, permitindo a utilização de espaços e ambientes devidamente esterilizados e seguros para a sua utilização para os mais variados fins, seja de trabalho ou lazer, permitindo uma retoma das atividades, seja em situações de utilização pessoal, garantindo a segurança da família e círculo de amigos, ou em termos profissionais, podendo ser facilmente adaptável à restauração, clínicas, espaços comerciais, escolas, ginásios, agências bancárias, etc.”

Para mais informações visite o site.

Envie este conteúdo a outra pessoa