PHD festeja 10 anos de “inovação e rigorosa base científica” 154

A PHD – Especialidades Farmacêuticas festejou, no passado dia 30 de agosto, 10 anos de “inovação e rigorosa base científica”. O 10.º aniversário aconteceu em Lisboa, com um cocktail e jantar com parceiros nacionais e internacionais que se juntaram a toda a equipa do grupo empresarial.

De forma a agradecer à equipa e aos parceiros, o evento contou com a presença da fadista Sara Paixão, num concerto “no momento do pôr-do-sol, com vista para o Rio Tejo”, informa a entidade em comunicado.

No discurso de agradecimento dirigido à equipa e parceiros presentes, o diretor geral João Sousa, acompanhado pelo diretor comercial e co-fundador Luís Rosa, “realçou o percurso evolutivo dos últimos 10 anos assente nos principais eixos estratégicos: a inovação e uma rigorosa base científica, baseada em estudos clínicos”, lê-se.

João Sousa sublinhou ainda, “num agradecimento particular aos parceiros e clientes presentes, o voto de confiança, essencial para o percurso evolutivo da PHD, que continuará a pautar o seu desenvolvimento pela aposta em soluções inovadoras e diferenciadas”, continua a PHD.

A empresa, sediada em Lisboa, conta atualmente com mais de 40 colaboradores e é a representante em Portugal das marcas Bioscalin, Biocyte, B.lift, Microlife, Ciccarelli, entre outras. Ao longo dos últimos 10 anos, a PHD “tem consolidado a sua posição no mercado, promovendo a diferenciação das suas marcas, exclusivas do canal farmácia e parafarmácia”, junto das farmácias e de médicos especialistas.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa