MSD organiza o II Congresso Virtual de Vacinas 0 348

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Virtual de Vacinas organizado pela MSD, a decorrer de 21 a 27 de janeiro. O evento para profissionais de saúde inclui 34 conferências e conta com a participação de 45 especialistas.

O Congresso oferece aos seus participantes uma ampla oferta de serviços e materiais exclusivos que visam consolidar o conhecimento sobre vacinas e reforçar que «as vacinas são vitais no combate mundial contra várias doenças», como consta no comunicado da MSD.

Os temas a tratar serão: novos horizontes, desafios na vacinação, aspetos chave da vacinação contra o HPV, estratégias vacinais nos países em desenvolvimento e a importância da vacinação em qualquer idade. A abordagem será feita com diálogos entre especialistas ou sessões de exposição individual, em direto ou em diferido.

Destaca-se a participação dos especialistas portugueses Luís Varandas e Filipe Froes, que falarão sobre estratégias vacinais no viajante e reforçarão o facto das vacinas serem para pais e avós, também.

As inscrições podem ser feitas aqui: https://local.msd.pt/PT/e-Congress/Vacinas/?utm_source=lyris&utm_medium=email&utm_campaign=VACC_Vaccines_HCP_IICongressoVirtualVacinas-SavetheDateConvite

Envie este conteúdo a outra pessoa