Madeira garante fármacos a beneficiários das Forças Armadas e de segurança 509

O Governo da Madeira anunciou ontem que autorizou a celebração de protocolos de cooperação com a Associação Nacional das Farmácias (ANF) para fornecer de medicamentos a beneficiários das Forças Armadas e forças de segurança.

A medida foi aprovada na reunião semanal do Conselho do Governo Regional, que decorreu no Funchal, e divulgada em comunicado citado pela “Lusa”.

O executivo PSD/CDS-PP, liderado pelo social-democrata Miguel Albuquerque, avançou que os protocolos de cooperação visam o fornecimento de medicamentos e produtos de saúde aos beneficiários do Serviço de Assistência na Doença aos Militares das Forças Armadas (ADM), aos beneficiários do Serviço de Assistência na Doença da Guarda Nacional Republicana (SAD/GNR) e aos beneficiários do Serviço de Assistência na Doença da Polícia de Segurança Pública (SAD/PSP).

O Governo Regional não mencionou os montantes envolvidos nesta operação, que envolve a Região Autónoma da Madeira, o Instituto de Administração da Saúde e a Associação Nacional das Farmácias.

Envie este conteúdo a outra pessoa