LEO Pharma anuncia novo Diretor-Geral para Portugal e Espanha 179

A LEO Pharma anunciou Nuno Brás como o novo Diretor-Geral para a Portugal e Espanha, reforçando o seu posicionamento e contribuindo para o crescimento da região Europa.

Esta nomeação responde ao novo Plano Estratégico 2030 promovido pela LEO Pharma, baseado no crescimento e na inovação para transformar o laboratório no fornecedor líder de medicamentos inovadores que ajudem os doentes com doenças de pele.

O novo Diretor-Geral é licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Lisboa e tem MBA na Universidade Católica Portuguesa. Conta com uma ampla carreira profissional no setor Farmacêutico e 10 anos de experiência na LEO Pharma, onde ocupou diferentes cargos de direção e estratégicos em diversos países. Desde 2019, desempenhava o cargo de Vice-presidente da LEO Pharma para França, Canadá e Benelux.

Nuno Brás substitui Paolo Cionini, que passa agora a liderar a área EUCAN da LEO Pharma e os vários países que a compõem (Canadá, Suíça, Áustria, Republica Checa/ Eslováquia, Benelux, Países Nórdicos, Grécia, Austrália/Nova Zelândia), depois de ter liderado a empresa com sucesso em Portugal e Espanha durante os últimos quatro anos.

Envie este conteúdo a outra pessoa