Lançamento do livro “Marketing Digital para Empresas”, um guia para PMEs 0 194

Seis Autores Portugueses especialistas em Marketing Digital lançam o livro: “Marketing Digital para Empresas – Guia prático para aumento das vendas na Internet”, um guia prático com diretrizes para as PMEs potenciarem as vendas através dos meios digitais.

O livro contou com a assinatura conjunta de André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e Virgínia Coutinho e será apresentado a dia 7 de fevereiro, às 14h no Taguspark em Porto Salvo, Oeiras. A organização do evento de lançamento fica a cargo da Planet+, Pharmaplanet e HumanPlanetH2H.

Num comunicado, a Pharmaplanet explica que o objetivo do livro é ajudar as PMEs e os empresários individuais a aprenderem a tirar o máximo partido das ferramentas digitais, direcionando-se especialmente para os pequenos empresários, que poderão ter poucos conhecimentos de marketing ou de digital. Está organizado como um guia de consulta prática, com dicas, sugestões e noções essenciais. O prefácio é da autoria de Bernardo Correia, Country Manager da Google Portugal, seguindo-se 6 capítulos dedicados a temas-chave do Marketing Digital – Sites e Landing Pages, Email Marketing, SEO, Google Ads Redes Sociais e Medição e Performance.

«Este livro foi idealizado para estimular as pequenas empresas e os negócios locais a olharem para o marketing digital como uma ferramenta útil e com enormes vantagens para a comunicação, angariação de clientes e, em última instância, vendas», referem os autores.

Envie este conteúdo a outra pessoa