Laboratórios Expanscience iniciaram produção de gel desinfetante 186

Através de comunicado enviado, os Laboratórios Expanscience e a sua marca Mustela informam que “colocaram as suas equipas de especialistas I&D ao serviço dos profissionais de saúde na luta contra a Covid-19 e iniciaram já a produção de gel desinfetante para as mãos”.

A Expanscience indica que “já entregou 50l de desinfetante à Assistance Publique – Hôpitaux de Paris (AP-HP), o maior sistema hospitalar da Europa e um dos maiores do mundo. Da mesma forma, entregou ainda desinfetante aos bombeiros de Epernon, a cidade onde está localizada a fábrica dos Laboratórios Expanscience em França”.

A Expanscience tem agora como objetivo “aumentar a capacidade de produção de desinfetantes para as mãos. A produção deve atingir 1500 litros por semana já nos próximos dias”.

“A atual crise sanitária mundial torna mais óbvia a necessidade de interdependência positiva e solidariedade entre todos nós. Expressamos o nosso total apoio a todos os cidadãos e a todos os profissionais de saúde. Estamos comprometidos em continuar os nossos esforços para ajudar no combate à Covid-19”, indica Jean-Paul Berthomé, Presidente do Laboratório Expanscience, na nota divulgada.

Envie este conteúdo a outra pessoa