Keypoint integra novo Grupo Evidenze e inicia expansão internacional 155

A Keypoint integra o novo Grupo Evidenze, que atua no domínio da investigação clínica, formação e programas de apoio a doentes.

A Keypoint alia-se assim à Dynamic e ao Grupo Pulso, no momento em que inicia a expansão internacional, levando ao grupo a experiência a nível nacional em Investigação Clínica, Ensaios Clínicos e Real World Evidence, em Formação de profissionais de saúde e Consultoria e Divulgação Científica.

De acordo com o comunicado diculgado pela empresa, a Keypoint reforça, também, a equipa, particularmente nas áreas de gestão de dados, estatística e medical writing.

“O Grupo Evidenze conta com a Dynamic e com o Grupo Pulso e nasce com uma clara vocação para a expansão internacional e, depois de incluir empresas em Espanha e Portugal, trabalha, neste momento, para a integração de outras CROs e empresas de formação e divulgação em França, Itália, Alemanha e Reino Unido, com o objetivo de se tornar um dos principais prestadores do setor na Europa, nos próximos cinco anos”, acrescenta o comunicado.

Envie este conteúdo a outra pessoa