HMR e a ThoughtSpot anunciam parceria 185

A Health Market Research (HMR), especialista em consultoria na área da saúde na Indústria Farmacêutica, e a ThoughtSpot, líder em análises orientadas por pesquisa e inteligência artificial, anunciaram uma nova parceria para fornecer às empresas da indústria farmacêutica a capacidade de analisar a informação de mercado recolhida pela HMR, promovendo avanço em velocidade e facilidade de uso.

“A nova solução da HMR, desenhada em parceria com a ThoughtSpot, permitirá tirar o máximo partido da análise da informação tendo em vista os objetivos de cada companhia. O seu principal objetivo é melhorar a experiência do cliente, otimizando o tempo investido em análises e relatórios, e melhorando também o acesso ao conhecimento de um determinado mercado, segmento de mercado, marca, produto ou outra qualquer dimensão/ variável com relevância para o negócio”, indicam as marcas em comunicado.

“Acreditamos que esta colaboração terá um papel de extrema relevância na transformação da oferta da HMR, sempre com o foco na melhoria do negócio dos clientes, permitindo efetuar questões por meio de um interface de pesquisa simples e obter respostas em segundos”, afirma João Norte, CEO da HMR, na nota divulgada.

Esta solução está de momento em fase de implementação e estará disponível em Portugal, Espanha e Irlanda a partir de janeiro de 2021.

Envie este conteúdo a outra pessoa