Flowflex, o mais recente teste rápido antigénio ao SARS-CoV 19 1799

As Caves da Montanha (importador) e a ACON, empresa n. º 1 em testes rápidos, acabam de disponibilizar em Portugal, o Flowflex, o mais recente teste rápido antigénio ao SARS-CoV 19, com capacidade para detetar todas as atuais variantes da doença.

O Flowflex chega às farmácias portuguesas, com uma embalagem mais atrativa e prática, permitindo ao utilizador um manuseamento mais acessível e fácil com todos os componentes para a realização do autoteste, os quais podem ainda ser adquiridos em superfícies comerciais, através de venda livre.

Os autotestes e os testes profissionais da ACON – Flowflex garantem um elevado nível de desempenho, podendo os seus utilizadores confiar plenamente, sendo hoje em dia líder de mercado também em Portugal, a marca de confiança dos Portugueses com vários milhões de testes já consumidos em Portugal.

A ACON foi uma das primeiras empresas a desenvolver produtos de Teste Rápido e tem liderado as pesquisas para tornar o diagnóstico de alta qualidade e o dispositivo médico mais acessível às pessoas a nível mundial. Para isso, conta com mais de 150.000 m2 de área produtiva, 60.000 m2 de armazenagem e 7.000 funcionários, tendo uma capacidade de produção diária de milhões de testes e as mais modernas tecnologias, oferecendo uma qualidade e estabilidade ímpares. Essas capacidades fizeram com que fosse a empresa escolhida por vários governos mundiais para fornecimento, como por exemplo o dos Estados Unidos, que recentemente encomendou à ACON 500 milhões de testes.

Para mais informações ou encomendas, clique aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa