Ferrer Portugal recebe certificação Great Place to Work 192

A Ferrer Portugal foi certificada como pela Great Place to Work, que distingue as empresas que se destacam na gestão de pessoas e estratégia de negócio.

«O empenho da empresa na transformação cultural, na ética e na transparência, bem como um elevado sentimento de orgulho de pertença pela sua contribuição para a sociedade, são algumas das questões mais valorizadas pelos colaboradores», informa a Ferrer Portugal, em comunicado, salientado que «95% dos colaboradores acreditam que a empresa é um excelente lugar para trabalhar».

Além disso, segundo a empresa, «as pessoas que trabalham na Ferrer Portugal valorizam especialmente a ética e a transparência da empresa, o orgulho de pertença gerado pela sua contribuição para a sociedade e o tratamento justo, independentemente da idade, raça, sexo ou orientação sexual».

Para Mario Rovirosa, CEO da Ferrer, afirmou: «esta certificação é um merecido reconhecimento do esforço e compromisso demonstrado por todos na Ferrer para nos transformar numa empresa cada vez mais aberta, respeitosa e equitativa. Se somos realmente um grande lugar para trabalhar, é porque temos grandes pessoas. Hoje, estamos orgulhosos deste reconhecimento, mas não estamos satisfeitos, queremos continuar a aprender e a melhorar em conjunto. Esta é a única forma de fazermos a diferença».

Envie este conteúdo a outra pessoa