ESTEVE volta a comercializar Dormidina em Portugal com nova imagem 256

A companhia farmacêutica internacional ESTEVE voltou a comercializar e a distribuir Dormidina, “o produto número um em vendas de farmácias no mercado de produtos para dormir”.

Em comunicado, a companhia com sede em Barcelona e filial em Portugal destaca o regresso deste produto ao seu portfolio, com Gonçalo Mello-Barreto, diretor comercial da ESTEVE Portugal, a garantir que este “é um marco importante para companhia”, que reforça o “compromisso com os consumidores e parceiros”.

Dormidina, indicado para três tipos de insónia: (dificuldade em adormecer), intermédia (despertares noturnos) e terminal (acordar antes do despertador), é comercializado em embalagens de 12,5mg e 25mg2, agora com novo design. “Mais de metade dos portugueses, entre os 18 e os 69 anos, sofre de perturbações do sono”, refere.

“A origem da perturbação do sono pode ter vários fatores, sendo o stress e o excesso de trabalho apontados como as principais causas. Soluções eficazes e seguras como Dormidina podem ajudar os portugueses a terem noites com menos insónias e, por isso, um sono mais reparador”, pode ler-se no comunicado, que adianta que “este ano são ainda esperados novos lançamentos que vão complementar o portfólio da companhia”.

Envie este conteúdo a outra pessoa