Crescina: o tratamento dermocosmético em ampolas que vem revolucionar o mercado capilar 1947

Desenvolvida para ajudar a prevenir e tratar o enfraquecimento do cabelo, Crescina é uma marca com soluções simples e eficazes para quem sofre de problemáticas capilares, como queda de cabelo ou falta de densidade capilar. No seu portfólio, conta com dois produtos distintos: Crescina Transdermic Re-Growth HFSC, que ajuda a promover o crescimento fisiológico do cabelo, e Crescina Complete Treatment, com as soluções Transdermic Re-Growth e Transdermic Anti Hair-Loss.

O Tratamento Completo de Crescina, além de atuar no crescimento natural do cabelo, combatendo a perda de densidade capilar, previne e atua na queda fisiológica (não patológica) do cabelo. A marca Crescina está protegida por várias patentes, relacionadas não só com a fórmula, mas também com a Tecnologia Transdérmica, nomeadamente as Patentes Suíças CH 703 390, CH 711 466, CH 697 229, CH 693 815, CH 693 814, CH 693 816 e CH 704 629.

Tanto a queda de cabelo como a perda de densidade capilar são problemáticas que afetam, diariamente, milhares de pessoas em todo o mundo. Se, por um lado, a queda de cabelo se traduz no descolamento do cabelo do seu local natural (o folículo), a perda de densidade capilar está relacionada com a falta de crescimento do cabelo. Consequentemente, a maior parte dos produtos anti-queda atuam sobre a elasticidade das paredes e sobre a ancoragem do bolbo ao folículo, impedindo o deslocamento prematuro do cabelo.

Crescina vem revolucionar o mercado capilar, indo além da atuação em casos de queda de cabelo, com a sua fórmula inovadora Crescina Re-Growth, que atua no enfraquecimento capilar. Este é o primeiro tratamento capaz de atuar sobre a reativação dos processos de recrescimento em bolbos não atrofiados, promovendo o recrescimento fisiológico do cabelo e, por isso, aumentando a densidade capilar.

A grande estrela por detrás desta ação diferenciadora está presente na nova fórmula de Crescina – a nova Tecnologia Transdérmica, com Patente Suíça, permite que os ingredientes ativos de Crescina penetrem o sistema capilar, não só por via folicular, mas também através das camadas de pele do couro cabeludo, de forma intracelular.

Os produtos Crescina foram submetidos a numerosos testes, in vivo e in vitro, ficando por isso documentada a sua ação e resultados clínicos. Os mais recentes testes, demonstraram 100% de eficácia, com entre sete a 41 novos cabelos a crescer numa área de 1,8cm2. Estes resultados foram observados ao fim de quatro meses, através de testes clínicos/instrumentais com 46 voluntários.

Cada um dos tratamentos surge em fórmulas específicas para homem e mulher, com dosagens distintas:

Crescina Transdermic Re-Growth HFSC, disponível em caixas de 20 ampolas, e Crescina Complete Treatment, disponível em caixas de 10+10 ampolas, estão ambos divididos pelas seguintes dosagens:

  • 200 – Indicado nos casos de enfraquecimento inicial;
  • 500 – Indicado nos casos de enfraquecimento médio;
  • 1300 – Indicado nos casos de enfraquecimento avançado.

Joana Álvares, CEO e Fundadora de Beautyst.pt – o primeiro site Derma e Beauty, com o apoio de dermatologistas – testou os produtos de Crescina e dá o seu testemunho: “Com a utilização, e por perceber a sensação de algum “calor” no momento da aplicação, percebi que o efeito vasodilatador era bastante notório. (…) ao fim de 3 meses notei o cabelo mais preenchido, o risco mais composto e novos fios de cabelo no topo da cabeça.”

“Crescina foi uma agradável surpresa. Depois de 4 meses de tratamento tenho mais cabelo, mais densidade e efetivamente funcionou comigo. Esta é uma marca muito particular que oferece, na área do cabelo, uma resposta que não tem concorrência.”, conclui.