Candidaturas abertas para o Prémio Healthcare Excellence 0 299

Está a decorrer a fase de candidaturas à 6.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a biofarmacêutica AbbVie.

A iniciativa pretende distinguir a excelência na gestão de unidades de saúde, dando reconhecimento às boas práticas no âmbito da melhoria do serviço aos utentes. Como consta num comunicado enviado por ambas as entidades, podem candidatar-se ao Prémio Healthcare Excellence equipas de profissionais de saúde, que incluam administradores hospitalares e gestores de unidades de saúde, públicas e privadas, cujos projetos tenham sido implementados no ano de 2018 e que se tenham traduzido numa melhoria da segurança, do acesso, da eficiência, da participação ou dos resultados obtidos nos cuidados de saúde.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence estão abertas até dia 30 de junho, sendo oficializadas mediante a apresentação de uma descrição resumida do projeto.

Todas as candidaturas serão avaliadas por um júri independente que integra quatro profissionais na área da saúde, que farão a seleção dos melhores projetos.

Os projetos serão apresentados e defendidos pelos autores em sessão pública a realizar no dia 18 de outubro, em Braga. No decurso desta sessão será eleito pelo júri o vencedor da edição 2019 do Prémio Healthcare Excellence, sendo-lhe concedido um Prémio no valor de 5.000 euros.

O regulamento do Prémio Healthcare Excellence está disponível no site da APAH.

Envie este conteúdo a outra pessoa