Bayer avança com nova edição do programa de estágios #takeoff@Bayer 355

O programa de estágios #takeoff@Bayer, promovido pela Bayer, está de regresso. Este programa oferece a oportunidade a jovens que estejam a terminar ou tenham terminado recentemente a sua formação académica, de iniciarem o seu percurso profissional numa multinacional.

Este programa de estágios da Bayer Portugal teve início em 2014 e, “desde então, já acolheu mais de 90 jovens recém-licenciados ou com mestrado nas áreas de Ciências da Vida, Ciências Sociais e em várias áreas de Engenharia. Os estágios profissionais são remunerados, têm a duração de 12 meses e acontecem nos mais variados departamentos existentes na Bayer”, informa a farmacêutica em comunicado.

As candidaturas estão abertas até ao dia 29 de setembro e “disponíveis para os recém-formados nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Comunicação, Engenharia Biomédica (ou outras ligadas ao ramo das Ciências da Vida), Gestão, Marketing, Medicina e Recursos Humanos ou outras ligadas ao ramo das Ciências Sociais). As áreas que agora estão disponíveis para estágio na Bayer são: Comunicação, Farmacovigilância & Medical Affairs, Marketing e Recursos Humanos”, lê-se. As candidaturas devem ser realizadas aqui.

“Na Bayer, estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência profissional e pessoal aos jovens que participem no programa #takeoff@Bayer. Acreditamos que esta é uma excelente forma de transição entre o ensino superior e o mundo empresarial”, afirma Maria João Deus Lourenço, Diretora de Recursos Humanos da Bayer Portugal.

Os estágios decorrerão entre 2ª quinzena de novembro de 2022 e 2ª quinzena de novembro de 2023.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa