APJF promove inquérito sobre os interesses profissionais dos farmacêuticos 139

A Associação Portuguesa de Jovens Farmacêuticos (ASPJF), anunciou no seu portal, que está a promover um inquérito para saber a opinião e os interesses profissionais dos farmacêuticos que representa.

Segundo a APJF, este questionário pretende conhecer a opinião dos farmacêuticos “e saber mais sobre os seus interesses profissionais. Desta forma, poderemos corresponder melhor às tuas expectativas”.

Para além disso, este inquérito vai permitir atualizar os dados de sócio junto da Associação, e o seu não preenchimento revela incumprimento.

“O preenchimento do inquérito renova a tua condição de sócio para o ano de 2021 (sem necessidade de pagamento da quota anual relativa a este ano corrente) e, por mais um ano, continuaremos a estar juntos em prol da Sociedade. O não preenchimento do inquérito e, portanto o incumprimento do processo de quotização para 2021 aprovado pela Assembleia Geral, implica a perda da qualidade de sócio da APJF, dentro dos prazos estatutários estipulados”, explica a APJF.

Pode aceder ao questionário aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa