Angelini premeia trabalhos sobre a Dor 163

A Angelini anunciou o lançamento da 11ª edição do Angelini University Award! 2019/2020 (AUA!19/20) e a da 3ª edição do Prémio Jornalismo.

O tema escolhido foi “Menos Dor, Mais Vida” com o intuito de “ajudar a combater o problema que atinge 3 em cada 10 indivíduos em Portugal, segundo a Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED)”, indica a Angelini em nota divulgada.

Para os AUA!19/20 “os critérios utilizados para avaliar os projetos em concurso terão como base a inovação, criatividade, metodologia utilizada, pertinência do projeto e a viabilidade da sua implementação”, explica a Angelini. Os vencedores terão prémios monetários até aos 12.000 euros.

“O AUA! é uma iniciativa que foi desenvolvida em Portugal e que tem sido muito bem acolhida não só pela comunidade de alunos universitários, como pelos principais stakeholders da área da saúde. Este projeto foi lançado há mais de uma década e tem vindo sempre a crescer em adesão e notoriedade, o que é muito gratificante para a Angelini Portugal”, indica Conceição Martins, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação da Angelini.

O Prémio Jornalismo pretende distinguir um trabalho publicado ou emitido por um meio de comunicação social em Portugal entre 1 de janeiro e 30 de setembro de 2020, e terá um prémio monetário no valor de 3.000 euros.

As inscrições para os participantes terminam a 26 de março de 2020.

“O júri será composto por um conjunto de profissionais da área médica e farmacêutica a anunciar em breve e alguns elementos das áreas Comercial e Médica da Angelini Farmacêutica”, indica a farmacêutica.

Os vencedores serão conhecidos em outubro de 2020.

Envie este conteúdo a outra pessoa