Andrius Varanavičius é o novo diretor geral da Takeda Ibéria 234

Andrius Varanavičius foi nomeado diretor geral da Takeda para a região da Ibéria.

O recém-nomeado Diretor-Geral sucede a Stefanie Granado, num momento em que a empresa está entre as dez primeiras biofarmacêuticas internacionais, após a integração da Shire e em que a segurança dos doentes e colaboradores é crucial devido à crise por Covid-19.

Andrius Varanavičius tem uma vasta experiência no setor biofarmacêutico e chega à Takeda Espanha depois de ter ocupado na empresa o cargo de Diretor Financeiro para a Europa e Canadá durante dois anos e meio.

“Assumo a Takeda Ibéria num momento especial, marcado pela pandemia da Covid-19, mas em que os nossos compromissos com os doentes, com os nossos colaboradores e com a inovação continuam intactos e são mais fortes do que nunca”, garantiu Andrius Varanavičius. “Na região da Ibéria, queremos continuar a proporcionar novos tratamentos inovadores para respondermos às necessidades não satisfeitas e urgentes dos doentes. Neste momento, em que a pandemia perdura e a segurança é fundamental, é especialmente importante a colaboração ativa entre todos os agentes que fazem parte do Serviço Nacional de Saúde, como os profissionais de saúde, os laboratórios e as diferentes administrações”, acrescentou o novo diretor-geral da Takeda Ibéria.

Antes de entrar na Takeda, Andrius Varanavičius trabalhou na Glaxosmithkline, onde ocupou o cargo de diretor financeiro da divisão farmacêutica na Alemanha.

Envie este conteúdo a outra pessoa