5º Aniversário da ADIFA dedicado à transição ecológica da distribuição farmacêutica 419

A Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA) assinala, no próximo dia 18 de maio, pelas 17:00, o seu 5º aniversário, com um evento dedicado ao setor da distribuição e ao seu contributo para a transição para uma economia verde.

A sessão de abertura estará a cargo de Nuno Flora, Presidente da ADIFA. Espera-se também a confirmação da presença de Marta Temido, Ministra da Saúde.

Em seguida, será apresentado o estudo “Distribuição Farmacêutica: oportunidades estratégicas para a transição para uma economia verde”, desenvolvido pela consultora KPMG.

O evento conta ainda com um debate, moderado por Patrícia Carvalho, (jornalista da SIC), com a participação de António Saraiva (presidente da Confederação Empresarial de Portugal), Hélder Mesquita (diretor da ADIFA), Helder Mota Filipe (bastonário da Ordem dos Farmacêuticos), Manuel Pizarro (Eurodeputado), e Nuno Lacasta (presidente da Agência Portuguesa do Ambiente).

A sessão de encerramento ficará a cargo de Martin FitzGerald, Deputy Director General do GIRP (European Healthcare Distribution Association), e de António Costa Silva (Ministro da Economia e do Mar).

O evento tem como objetivo abordar o papel fundamental da ADIFA, enquanto representante do setor de distribuição farmacêutica de serviço completo, no apoio à transição ecológica dos seus associados que garanta a sua competitividade e crescimento sustentado.

WordPress Ads

Envie este conteúdo a outra pessoa