
A Associação de Farmácias de Portugal (AFP) apoia as categorias Farmácia do Ano 2025 by Generis e Intervenção na Comunidade 2025 by Laboratórios Azevedos dos Prémios Almofariz.
“A Associação de Farmácias de Portugal junta-se aos Prémios Almofariz 2025 enquanto entidade apoiante desta iniciativa de prestígio no setor farmacêutico”, refere a direção da AFF.
Este apoio “reforça o compromisso da AFP com a valorização das farmácias e dos profissionais que, diariamente, contribuem para um serviço de saúde mais próximo, humano e de excelência“, continuam os responsáveis, acrescentando que “Acreditamos que reconhecer o mérito e a inovação é essencial para fortalecer o futuro da farmácia comunitária em Portugal”.
A 31ª edição dos PRÉMIOS ALMOFARIZ realiza-se a 21 de outubro, no Casino Estoril, onde serão conhecidos os vencedores deste ano.
Saiba tudo sobre o evento em: Prémios Almofariz | Netfarma.
Os PRÉMIOS ALMOFARIZ 2025 contam com o patrocínio da UNIDADE PHARMA DA RANGEL e da OCP PORTUGAL, e ainda com o apoio da IQVIA. Esta iniciativa é solidária e apoia o Programa ABEM da Associação Dignitude. A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são media partners