Mela B3 Sérum – La Roche Posay vence Almofariz Produto Dermocosmética do Ano 465

Na edição em que os Prémios Almofariz comemoram 31 anos, o vencedor do Almofariz Produto Dermocosmética do Ano é o Mela B3 Sérum – La Roche Posay (L’Oréal).

De acordo com o site da La Roche Posay, o produto está clinicamente testado para reduzir as manchas escuras, mesmo as persistentes.

O prémio foi entregue por Raquel Pedro, Diretora Técnica da Farmácia Morais Sarmento, e por Raquel Nobre Guerreiro, Diretora Técnica da Farmácia Alto do Lumiar, a Maria Duarte Mariano. A La Roche-Posay Brand Activation Manager referiu que “é uma honra estar aqui enquanto farmacêutica” e  agradecer«u “a todos os profissionais de farmácia que elegeram o Mela B3 Sérum”.

Maria Duarte Mariano revelou ainda que o produto já ganhou alguns prémios, contudo “este é o prémio que queríamos mesmo”.

Os nomeados nesta categoria, além do vencedor foram:

  • Eucerin – Epigenetic Serum (Beiersdorf)
  • Nuxe Nuxuriance (Gama) – (Nuxe)

 

As farmácias decidem

Nas categorias decididas pelas farmácias, existem nomeados resultantes de um estudo inicial efetuado pela IQVIA junto de uma amostra representativa das farmácias. O vencedor em cada categoria é depois apurado através da votação direta das farmácias de Portugal.

 

Os Prémios Almofariz 2025 contam com o patrocínio da Unidade Pharma da Rangel e da OCP Portugal, e com o apoio da IQVIA.

As categorias Farmácia do Ano 2025 by Generis e Intervenção na Comunidade 2025 by Laboratórios Azevedos contam com o apoio da AFP e ANF. A Categoria Farmácia Hospitalar conta com o apoio da IQVIA e da Simposium Digital HealthCare. A Ordem dos Farmacêuticos apoia os Prémios Almofariz dirigidos à Farmácia.

Os Prémios Almofariz são um evento solidário, que apoia Programa ABEM, da Associação Dignitude.

A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são os media partners do evento.