Falta uma semana para o evento Hansaplast ‘O Futuro do Cuidado da Ferida’ 646

Nos dias 4 e 6 de junho, no Porto e em Lisboa, respetivamente, conheça as tecnologias mais recentes no cuidado da ferida com a marca líder no cuidado da ferida Hansaplast. 

 Focado em diferentes temas do universo do tratamento de feridas e cicatrizes, o evento presencial Hansaplast, ‘O Futuro do Cuidado da Ferida’, acontece já nos dias 4 e 6 de junho, no Porto e em Lisboa, respetivamente.  

“Atualmente, as farmácias representam o primeiro ponto de contacto com os profissionais de saúde para a maioria dos cidadãos”, declara Mariana Brazão, Pharmacy Training Specialist da marca Hansapalst. Daí que esta formação pretenda “dar resposta à necessidade de atualização científica e prática, focando em pontos importantes, como feridas do dia a dia e cuidados pós-cirúrgicos”, acrescenta a responsável. 

Venha conhecer o Futuro e a Nova Geração do Cuidado da Ferida! A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Reserve o seu lugar. 

Saiba tudo sobre o evento no site oficial.