A Cerave lançou uma nova loção. Desenvolvida com médicos dermatologistas, a Loção Hidratante Intensiva CeraVe é formulada com a tecnologia patenteada Hydro-Urea™, emolientes e humectantes como a manteiga de karité e o ácido hialurónico e a habitual fórmula cerave – as 3 ceramidas essenciais e a tecnologia MVE.
Esta loção de textura ligeira e de rápida absorção, “hidrata intensamente e de forma contínua da barreira cutânea para apaziguar a sensação de prurido associada à secura da pele“, refere a marca, em comunicado.
Para comemorar o lançamento da Loção Hidratante Intensiva, a Cerave preparou a Intense Tour – uma experiência intensa em todos os sentidos.
Uma experiência que envolveu todos os sentidos
A experiência começou no escritório da L’Oréal Portugal onde os participantes foram convidados a entrar a bordo de um autocarro inspirado nos double-deckers londrinos, totalmente adaptado para a ocasião.
Olfato & Paladar
A primeira paragem foi no MAAT Café, onde os convidados tiveram o prazer de experimentar um pastel de nata com um intenso sabor a canela e a beber um café intenso.
Audição & Visão
A segunda paragem foi no Miradouro de São Pedro de Alcântara, para um concerto privado e exclusivo com a fadista Joana Carvalhas. Um momento, que combinou a beleza da música com a vista deslumbrante sobre a cidade, despertando intensamente a visão e a audição.
O Toque Cerave
Ao longo de toda a viagem, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar a nova Loção Hidratante Intensiva, sentindo na pele toda a sua suavidade e poder de hidratação.
20 anos de Cerave
Este ano a marca Cerave celebra 20 anos a nível mundial! Para assinalar uma data tão importante, 2025 vai ser um ano cheio de lançamentos e de eventos muito diferenciadores.
A marca tem “um talento especial para ativações que marcam a diferença, tanto globalmente como localmente. Prova disso foi a inesquecível PR stunt com o Michael Cera no Super Bowl do ano passado e a sua presença no NOS Alive, sendo a primeira marca dermocosmética do circuito farmácia a estar presente num festival de música de verão em Portugal”, segundo referido em comunicado.
E este ano a marca promete que “não será diferente”.




