As candidaturas para os Prémios Almofariz 2026 já estão abertas! 40

As categorias Farmácia do Ano 2026 by Generis e Intervenção na Comunidade 2026 by Laboratórios Azevedos premeiam os farmacêuticos, os seus projetos e a Farmácia Comunitária. São categorias sujeitas a candidaturas, avaliadas por um júri que seleciona, entre os três finalistas, a Farmácia do Ano e o projeto de Intervenção na Comunidade do Ano. 

Todas as Farmácias Comunitárias do país podem submeter a sua candidatura a estas categorias. O período de submissão de candidaturas decorre até dia 15 julho de 2026  

Os grandes vencedores, além do troféu e diploma correspondente e da utilização do logótipo identificativo desta distinção, receberão também um prémio monetário de 3.000 euros. 

Consulte os regulamentos: 

  • Intervenção na Comunidade 2026 by Laboratórios Azevedos: REGULAMENTO 

 

Todos os vencedores serão conhecidos na cerimónia de entrega de prémios, a 14 de outubro de 2026, no Casino Estoril 

Saiba tudo sobre o evento em: Prémios Almofariz | Netfarma. 

Os PRÉMIOS ALMOFARIZ 2026 contam com o patrocínio da UNIDADE PHARMA DA RANGEL e da OCP PORTUGAL. Têm também o apoio da IQVIA. Estas duas categorias têm o apoio da AFP. A revista MARKETING FARMACÊUTICO, o portal NETFARMA e a e-newsletter FARMANEWS são media partners. Os PRÉMIOS ALMOFARIZ é um evento solidário que apoia o Programa ABEM da Associação Dignitude.