APFPC realiza evento dedicado aos cuidadores informais 750

A Associação Portuguesa de Farmacêuticos para a Comunidade (APFPC) vai realizar (por Microsoft Teams) no próximo dia 14 de Julho, pelas 21h30, uma sessão da iniciativa O Farmacêutico e o Doente dedicada ao tema dos cuidadores informais.

O evento conta com a participação de Liliana Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Cuidadores Informais (ANCI).

O acesso é gratuito e livre a todas as pessoas, sejam farmacêuticos ou outros profissionais de saúde, estudantes, doentes ou pessoas interessadas nos temas em debate.

A inscrição pode ser feita aqui.

 

O Farmacêutico e o Doente

A iniciativa, premiada com o primeiro lugar do Prémio Tecnigen Farmácias Comunitárias e com o apoio da Plataforma Saúde em Diálogo, pretende dar a conhecer as Associações de Doentes e o papel que o farmacêutico tem, e o que pode vir a ter, na vida das pessoas que vivem com doença, sejam os próprios doentes ou os seus cuidadores.