BeiGene apresenta dados únicos em oncologia no ASCO 2025 622

A BeiGene, que irá mudar o seu nome para BeOne Medicines Ltd., vai apresentar 23 resumos com novos dados sobre o seu portefólio de hematologia e tumores sólidos no Congresso Anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), em Chicago, Illinois, que decorre entre 30 de maio e 3 de junho.

Segundo uma nota da empresa, as apresentações destacam o perfil clínico de BRUKINSA (zanubrutinib) em diversas populações de doentes, e incluem:

  • Dados de longo prazo do braço C do estudo SEQUOIA, que avaliou BRUKINSA® em doentes com leucemia linfocítica crónica/linfoma linfocítico de pequenas células (LLC/LLPC) não tratados previamente, com mutações del(17p).
  • Primeiros resultados da população total do braço D do estudo SEQUOIA, que avaliou BRUKINSA® em combinação com venetoclax em doentes com LLC/LLPC não tratados previamente, com ou sem mutações del(17p) e/ou TP53.
  • Análises robustas de ensaios clínicos e dados do mundo real que aprofundam o conhecimento sobre padrões de tratamento, segurança e resultados na LLC e no linfoma de células do manto (LCM).

Serão também apresentados dados de fases iniciais, que incluem informação clínica nunca antes apresentada do pipeline da BeiGene no cancro da mama, nomeadamente:

  • Resultados preliminares do estudo de escalonamento de dose do BG-C9074, um conjugado anticorpo-fármaco (ADC) inibidor da topoisomerase que tem como alvo a proteína B7-H4, em doentes com tumores sólidos avançados, incluindo cancro da mama.
  • Atividade clínica inicial do BG-68501, um inibidor da quinase dependente de ciclinas 2 (CDK2i), em doentes com cancro da mama HR+/HER2- que já tinham sido expostos previamente a inibidores de CDK4/6, apoiando o seu desenvolvimento como uma opção de linha seguinte para tumores com dependência de CDK2.

Pode encontrar informação detalhada sobre as comunicações a serem efetuadas no ASCO 25 aqui.