Entre outubro e novembro, a Livemed Ibéria volta a organizar um curso de Atualização em Farmácia Comunitária, do Programa AFC 2018. Devido à revisão e atualização terapêutica das diferentes patologias, pretende-se reforçar a formação dos farmacêuticos na área do Aconselhamento Farmacêutico, lê-se num comunicado enviado pela companhia.

Com base em casos clínicos, os farmacêuticos comunitários poderão atualizar os seus conhecimentos em doenças como a obstipação, doença venosa crónica, patologia hemorroidária, rinite, principais afeções dermatológicas e abordagem prática da ansiedade e perturbações do sono na Farmácia Comunitária.

Neste segundo curso do Programa AFC, estarão presentes como palestrantes: Pedro Norton, diretor do Serviço de Saúde Ocupacional do Centro Hospital de São João; Sofia Piedade, farmacêutica comunitária; Rui Costa, médico de família; António Hipólito de Aguiar e Ana Nunes, farmacêuticos e docentes universitários.

Este evento é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos com 0,265 CDP.

As sessões de Atualização em Farmácia Comunitária estão agendas para os dias 8 de outubro, na Fundação A. Cupertino Miranda, na cidade do Porto; 5 de novembro no Hotel Vila Galé, em Coimbra e 26 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

Mais informações disponíveis aqui.

novembro 5 @ 10:30
10:30 — 19:00 (8h 30′)

Coimbra