Notícias / Farmácia

Rethinking Pharmacy regressa a Troia nos dias 28 e 29 de setembro

 


13 de setembro de 2017

A península de Troia volta a ser palco do Rethinking Pharmacy, um fórum de discussão onde serão debatidas, nos dias 28 e 29 de setembro, as tendências, as ameaças e as oportunidades relacionadas com as Farmácias em Portugal.

Esta iniciativa, promovida pela By Transalpino e Paula Costa, com o apoio da revista Farmácia Distribuição, pretende reunir farmacêuticos e os restantes stakeholders em torno de questões que afetam o quotidiano das Farmácias.

«Este ano os temas são centrados no dia a dia da Farmácia. Vamos procurar respostas para aumentar o volume de negócio e o número de unidades vendidas no portefólio dito normal, abordar questões para aumentar e fidelizar os clientes, conhecer as categorias que maior rentabilidade trazem para o negócio da Farmácia, perceber como gerir outros profissionais de saúde dentro da Farmácia e qual o papel da Farmácia no novo modelo do SNS», explicou, numa entrevista ao portal Netfarma, Paula Costa, responsável pela organização do Rethinking Pharmacy.

Neste evento irão participar cerca de 20 oradores de áreas como a Farmácia, Indústria Farmacêutica, Regulação, Medicina, Nutrição, Podologia e Enfermagem.

A expectativa da organização para esta segunda edição é de que «a audiência seja mais alargada, composta por mais farmácias e por mais intervenientes decisores, para debaterem abertamente os temas que as Farmácias querem ver discutidos», afirmou Paula Costa.

O Rethinking Pharmacy conta com o apoio da revista Farmácia Distribuição. A revista Marketing Farmacêutico e o portal Netfarma são media partners deste evento.

Mais informações sobre o evento disponíveis aqui.