Notícias / Indústria

Digital Health: Os desafios da regulação debatidos na MF Talks em junho

 


27 de abril de 2017

A revista Marketing Farmacêutico volta a organizar mais uma conferência MF Talks, desta vez, subordinada ao tema “Digital Health: Os desafios da regulação”. Este evento, que irá decorrer na Universidade Católica Portuguesa, Campus de Lisboa, no dia 1 de junho, terá como orador principal Hélder Mota Filipe, membro do conselho diretivo do INFARMED.

«Num momento em que o digital ganha cada vez mais terrenos no setor da Saúde, importa perceber que limites serão definidos e até onde poderá a multiplicidade de informações disponíveis ser utilizada. Estará o interesse do paciente defendido? E a Indústria, até que ponto poderá, no interesse daquele e do negócio, desenvolver as suas estratégias digitais?», afirma Paulo Silva, diretor da revista Marketing Farmacêutico, organizadora da iniciativa.

Nuno Nunes, Senior Consultant, RHP Consultores, será o moderador da conferência “Digital Health: Os desafios da regulação”.

No painel de debate, estarão presentes representantes da Indústria Farmacêutica, associações de doentes, médicos e da área tecnológica, nomeadamente, Elsa Frazão Mateus (Presidente do Conselho Diretivo da Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas (LPCDR)), Bruno Almeida (MD Internal Medicine, Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP)), Manuel Carvalho Rodrigues (Presidente da Sociedade Portuguesa de Hipertensão (SPH)), Paulo Morais (Manager na Follow Reference - Digital Health & E-Business, Docente de Gestão de Marketing no IPAM), Paulo Sousa, (Country Manager, Abbott Diabetes Care).

A conferência MF Talks “Digital Health: Os desafios da regulação” conta com o patrocínio premium da hmR e com o patrocínio da Pharmaplanet; e com o apoio da Católica Lisbon School of Business & Economics, Vilaplana Catering e Simposium Digital Healthcare.

A revista Farmácia Distribuição, o portal Netfarma e a newsletter farmanews são media partners desta iniciativa.

Agenda
14:30 [Acolhimento]
15:00 [Início da Conferência]
15:15 [Digital Health: Os desafios da regulação, Hélder Mota Filipe]
16:00 [Coffee Break]
16:30 [Painel de Debate]
19:00 [Encerramento]

 

Consulte o programa.

Inscrições, aqui.